quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Posicionamento em termos de valor: A marca Siciliano se posiciona no “mais pela mesma coisa”.


A Siciliano sempre se preocupou, além de oferecer uma boa qualidade no atendimento, ter lojas bonitas e atraentes desde a exposição dos livros ao layout em si.

O posicionamento em termos de valores da marca Siciliano sempre foi “mais pela mesma coisa”. Além dos itens já citados, a marca se propõe a oferecer preços acessíveis aos clientes.

Livro ainda é um produto caro, dependendo do tipo. Ele também pode ser encarado como o sonho. Às vezes, algumas pessoas passam algum tempo juntando um dinheirinho para comprar determinado livro por ele ser muito caro. E aí que a marca Siciliano se propõe a abrir mão de uma certa margem de lucro para tornar esse “sonho” acessível ao cliente. Isso faz com que ele se sinta satisfeito e passe a visitar mais vezes as lojas da rede Siciliano.

Equipe Marketing Literário

Nenhum comentário:

Postar um comentário